Sobre Mario

O Stan é uma espfoicie do Super Mario usando Muito mais estilo para se vestir. Apesar das fases serem bem parecidas usando o original, neste game Há muitos compartimentos e plataformas secretas de modo a você descobrir.

Você vai precisar por muita habilidade de modo a conseguir zerar esse game recheado do fases cheias de inimigos e perigos constantes.

Mario Adventures Tudo pelo seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica de que faz a alegria de tantos fãs! Actualmente trate por coletar muitas moedas douradas!

Afinal não é só a princesa Peach que entra em apuros. A mecânica do jogo é a mesma DE outras divertidas aventuras do Mario, mas você deve coletar Praticamente as moedas de cada fase de modo a revelar a estrela.

E o melhor por tudo nesse jogaçeste de luta é qual dá para jogar duas vizinhos. Ver este Mario vestido do Ryu é impagável e certamente nunca o maior fã poderia sonhar utilizando uma homenagem dessas. O que está esperando? Clique presentemente exatamente e entre na diversãeste!

Mario on Rope Mario sempre teve 1 sonho secreto: participar de um circo! Agora que o circo está na cidade o bigodudo pediu para andar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e criar esse sonho do criança. Use este mouse ou as setas de modo a equilibrar Mario e este botãeste do mouse de modo a pular.

O Grizzly precisa chegar ao fim da floresta sãeste e salvo. Você vai encarar tal aventura ou prefere ficar só olhando?

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! Um dos melhores jogos do Mario dos últimos tempos. Realmente imperdível nãeste só de modo a ESTES fãs do carteirinha do encanador porém para qualquer um que goste por bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura amplamente divertida.

Super Mario Save Yoshi Top Game! Este Mario clássico está de volta e a missão doravante é salvar este Enorme amigo Yoshi! A mecânica do jogo é a mesma consagrada no nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça Destes inimigos e colete a estrela de modo a passar de fase!

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! São tantos inimigos que este bigodudo teve de que apelar e pegou uma escopeta de modo a ajudar no serviço. Ande com parar pelo Reino dos Cogumelos e dispare em tudo que se mover! Pegue bônus para disparos Muito mais potentes e outros poderes.

Mario Go Kart Ainda mais uma emocionante disputa utilizando ESTES personagens dos jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar por corridas muito divertidas em seus karts. Faça bem as curvas e escape Destes produtos jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Um Destes maiores símbolos da história dos videogames em Ainda mais uma aventura imperdível de modo a quem gosta de bons jogos.

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou por pular na cabeça dos inimigos e começou a praticar artes marciais! Agora ele deseja encarar os inimigos utilizando socos e pontapfois, para além do muitos combos animais! Tpme cuidado com os koopas, como eles atacam utilizando seus cascos!

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missãeste de transportar tudo que é precioso do Reino do Cogumelo em seu Leia o artigo completo caminhão. Cascos por tartaruga, estrelas, moedas de ouro e bastante Muito mais estãeste na caçamba do caminhãeste, cuidado para não derrubar nada pelo sinal.

Mario Kart Racing Mario não para do inventar moda! Depois por cruzar os acidentados terrenos do reino do cogumelo por moto, agora este encanador construiu seu próprio kart para usar por aquelas bandas. Termine todos os circuitos com cuidado para terminar o game.

Mario Dark Dungeon Controle Mario no desafio da caverna negra! Centenas por inimigos e perigos estãeste à espreita e a lava nãeste de modo a do subir. Você deve pular sem parar nas plataformas Ainda mais altas evitando ESTES inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Super Mario Flash 2X Mario está do volta em Muito mais 1 jogo online feito de fãs para fãs. Tudo Destes jogos do Mario está nesse joguinho em flash: ESTES efeitos sonoros, gráficos e até ESTES controles perfeitos, marca registrada da série. Pegue logo este Yoshi e saia se divertindo pela ilha!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *